quinta-feira, 10 de julho de 2008

Super bock 9Jul08. Unforgettable

Ontem fui ver os míticos Slayer e Iron Maiden.
Dizia-se que iriam actuar em cadeira de rodas... pois podem até ser velhotes mas rápido, rápido percebi que quem estava velho era eu.
Slayer igual a si mesmo. Sempre a abrir e a partir. Show espetacular com os já habituais empurrões, moshes, carolas a abanar. Deram um espetáculo e pêras acabando em grande com o grande Raining Blood.
30 min de pausa e eis que se começa a ouvir o Aces High!!! Lindo! Maiden da velha guarda! Já faziam uns 10 anos desde a última vez que os meus coratos foram brindados com tal néctar!!! E a coisa continuou em grande: Rime of the Ancient Mariner, 2 min to misnight, hallowed be thy name, run to the hills, powerslave, the number of the beast.... LINDO!!!
Quando julgava que tinha arreado com Slayer eis que Maiden me fez renascer das cinzas. E lá vai ele lá prá frente... empurrões e mais empurrões, saltos, berros, peruca em delírio... Foi uma noite completamente em alta!
O pior mesmo está a ser hoje. tou que nem posso! Mas que valeu a pena isso valeu. 40 € bem gastos

4 comentários:

mister.pedro disse...

Neste momento tens um irmão roído de inveja desde a unha grande do pé (cada vez mais grossa e difícil de cortar com o passar dos anos - embora tenha desenvolvido uma revolucionária técnica de "aparadelas oblicúas", que não me importo de partilhar com demonstração ao vivo e a cores) até a raiz (entre 8 a 10) dos cabelos que cobrem com dificuldade as minhas entradas (mais dificeis de iludir - mesmo com um renovado tique de escovar insistentemente o cabelo a cada 8 minutos com as mãos).

QUE ARDAS NO INFERNO (desde que não seja ao som ao vivo de Iron Maiden e Slayer). Caso contrário... o Inferno será meu.

P.S. Ouvir o Run to the Hills com "flashback's" da memorável versão cantada pelo João Miguel (tocada pelos Massive Roar na Voz do Operário em 1990)... seria simplesmente... fascinante.

QUE ARDAS NO INFERNO!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos foi uma noite em grande, à antiga, para a massa metaleira deste país.
Parece que não conseguiste atingir o teu principal objectivo, aqui ampliado à escala do evento, que seria partires os ecrans gigantes à cabeçada.
Hoje deve doer o pescocinho.

JCarreira disse...

Pescocinho??? é mais dos 208 ossos que tenho estão a doer-me 416!!!

Rufas disse...

Cambada de velhos resmungões!!!