domingo, 13 de julho de 2008

!!!

7 comentários:

jzz disse...

esse sou eu???

Têm que reconhecer que eu sei como animar uma festa, hã...

Lady*Godiva disse...

Yeah! chegaste lá, babe. foi muito bom.

Lady*Godiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rufas disse...

Foram 13h de festa e sobrevivemos, quer dizer,falta saber do Celta...Foi muitoooo bom ;) Parabéns Jzz,foste ao baú e tudo,mas a malta animou!!É de repetir,ehhehe!

carla disse...

Esteve muito agradável, foi pena que já cheguei fora de horas e ainda bem que não bebi... ir embora, chegar a casa, aperceber-me de que as chaves ficaram no carro do Celta, voltar à festa e voltar a ir embora... tudo isto somado fica em 80km, 10€ de combustível e 1 hora de viagem com o "santinho" a dormir no banco do pendura... imaginem se tivesse bebido! Mas a festa valeu!!!

Anónimo disse...

Foi muito bom, musiquinha e companhia boa, dançar a ver as estrelas e dia de folga a seguir para descansar, que mais se pode querer?

David disse...

tb estava a gostar, a puta da idade. a minha cama chamava-me. foi gira