sexta-feira, 11 de julho de 2008

INATEL struggling to stay ALIVE.

Mais um festival, mais uma prova cabal do peso inexorável da idade nos joelhos, nos Rins e outros afins.

Isto para as pessoas normais, porque o careca, como só tem esofago e olho do cu, nao sente as maleitas do comum dos mortais.

Esse ainda há de estar presente no Funeral dos nossos netos

Adorei o concerto de The National, acho as músicas todas muito boas, e apesar de não ser o ambiente adequado, para mim safaram-se bastante bem, e isto apesar do burburinho constante de Mr. cervejeiro desestabilizador, que nao se calou um segundo.

Depois, Gogol, com momentos muito bons, especialmente a primeira meia hora de concerto.

The Hives, para mim, foi uma seca, nem as músicas boas que têm foram bem tocadas, salvo algumas excepções, mas o vocalista é um parvalhão exasperante.

Rage foi poderoso, sobretudo as musicas do primeiro álbum, só tenho pena que nao tenha transparecido que o publico entenda e subscreva as palavras daquelas Bombtracks.

Não deixa de ser engraçado que aqueles que momentos antes estiveram a satisfazer a egomania do sueco hive, que dizia jump e os outros How High, gritassem a plenos pulmões "FUCK YOU I WON'T DO WHAT YOU TELL ME"


FREEDOM???

YEAH, RIGHT!

4 comentários:

mister.pedro disse...

O Lado Negro...

1 . Dançar em alcatrão, não dá;
2 . Multidões de 500 pessoas por "barraca" da Sagres, nem pensar;
3 . Filas de 200 pessoas para tudo o que se coma, não há paxourra;
4 . Filas de 400 pessoas para 2 caixas de multibanco, não lembra ao diabo;
5 . Festival para 25.000 onde estão 50.000, vão pró ca........lho.

(sem falar nas casas de banho que nem vê-las)

Pode ser da idade, eu sei, mas os festivais estão a ficar insuportáveis.

Anónimo disse...

Eu fiquei surda e zaroulha, para isto é que não há pachorra! PDI

Lady*Godiva disse...

Eu vim cá para trás para conseguir sobreviver à moshada. Sim, para ao pé dos velhinhos do inatel, coxos e inadaptados. Perdi o power do som e vi-os duas ou três vezes mas do tamanho de ervilhinhas. Vou para o ginásio ganhar muque para aguentar os cavalos de 17 anos. Fuck them!

Scissorhands disse...

Bom eu fugi para o pé do rio que se está sempre com mais espaço para abanar a anca.

Cheguei tardíssimo, só vi de Gogol para a frente. Não tinha o programa e quando finalmente consegui sacar a versão para telemóvel a bateria flunks!.

Gogol: um bocado repetitivo, e já era a minha terceira vez.
Hives: bleargh! Suecos a fazerem de conta que são do Bronx?
RATM: esta juventude não sabe nem fazer mosh nem crowdsurfing...

Portanto, queria ver Sizo, National, CSS e Vampire Weekend, e fiquei 45Euros a zero.

Paredes de Coura, anyone?