segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Eu fodi-te o slsk?

Jozze, meu amigo. O que e que se passa com teu soulseek? Eu nao fiz nada a nao ser sacar ficheiros. Copia a pasta onde o slsk grava os downloads e tenta instalar de novo, e o unico conselho que tenho p'ra te dar... Por falar nisso, em que formato e que tens Supertramp (Paris) que eu nao consigo ler? Consegues ouvir esse album? Como?
Quanto a eu nunca estar online, a explicacao e a seguinte: A Weronika comecou a usar o messenger em nome dela e agora por defeito, o messenger abre sempre em nome dela e como nao tou habituado, esqueco-me de entrar com meu nome. Mas vou tar mais atento a partir de agora. O teu Hotmail address ainda funciona? Porque os email que te mandei nao foram entreges... Sbes que tens que ver o Hotmail pelo menos 1 vez por mes, senao perdes a conta. Talvez seja isso.
Quanto ao futebol, !
Ate!

Sem comentários: