quarta-feira, 1 de setembro de 2004

ESTAMOS EM SETEMBRO...

Hoje acabo o meu curso(yesssssssssssss!!!!!!) e sexta feira finalmente vou de férias,bem merecidas e suadas,afinal tive de adiá-las por 2 vezes,Meu Deus!Rezo a todos os santinhos para que esteja bom tempo,quero aproveitar bem os restantes e escassos raios de Sol!Zipper e Imperatriz são os aniversariantes e a menina faz 30,recomendo uma festa brutal,afinal é a primeira do grupo a entrar numa fase que segundo dizem é muito favorável o sexo Feminino ;)
Depois das festas e raios de sol,recordo que o doloroso inverno aproxima-se a grande velocidade....Ahhhhh,e passagem de ano????Eu queria tratar das casitas em Montargil,senão cago bem nos restantes,afinal sou uma mulher doente e n posso stressar ;) Faltam 4 meses para o final deste ano e desta fase marada da minha vida,sinto-me bem!
Gozem o final doVerão,volto em breve.
Besos

Sem comentários: