sábado, 18 de setembro de 2004

ESTOU DE REGRESSO...

As férias acabaram( por agora) e tento mentalizar-me do frio e chuva q se avizinha :( isto para não falar da rotina diária...Aguardo os Marroquinos para ver se me alegram os dias,mas nada...
Aguardo o resultado do exame final para saber se me safei da faculdade(finalmente!) e vejo bem perto o final do meu tratamento,uffffffff!Faltam 2 meses,apesar de não poder voltar a beber desalmadamente,estou com a pica toda!Nada de "caldos" semanais e kgs de comprimidos,sou uma mulher recuperada e livre de drogas(?) ;)
Venha o Inverno!!Estou preparada para as tardes de cinema,o domingo desportivo,os concertos em locais fechados,o pijama,as manhãs no quentinho,as meias grossas etc e tal...

Paulo:Escreve homem e inova este blog com as tuas aventuras,pleaseeeeeeeeee!Vens passar o Ano Novo com o pessoal???Queria tratar da casa na Barragem de Montargil,conto contigo?
O Jozze anda ocupado com o seu novo spot no B.A,sets e novas ideias...Aguarda!

Bem,vou jantar um belo munu maravilha e beber um copito de vinho tinto para animar!Veremos como corre a noite...

Besos

Sem comentários: