quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Este Bloga, e uma Droga! (as in merda mesmo)

Rapaziada e Conaziada!
I must be pretty bored to actually take time to post a message on this Blog infested with Lampioes!
O que e que o Trapatao, que ja devia tar num caixao, vai fazer duma equipa como o benfica?
Campeoes? Porque? Porque depois de 3 jogos vao em primeiro isolados? Nao me facam rir por amor de dEUS! Ganharam ao Moreirense e ao Academica (e o outro jogo nao me lembro com quem foi) Parabens! Vao ser Campeoes, sim senhora!
Esperem por Estoril, Maritimos e equipas assim. Olhem p'ros vossos rivais!
Eu vou-me ficar por aqui porque futebol mete-me raiva e o Peseta que esta a frente do meu querido SCP.... well, Santana, bring back the death penalty please!
Rufas, porque e q o Jozze nunca mais apareceu no messenger? Preciso de falar com ele. (Nada de urgente). O hotmail dele ainda funciona?
Beijinhos e abracos,

Sem comentários: