quinta-feira, 21 de março de 2013

MR e JZZ - MEIA MINI MARATONA - Comunicado

Serve este blog para deixar aqui este comunicado:

Depois de levantar hoje os dorsais para a Meia Maratona de Lisboa, para mim e para a Raquel, esclareci:

-Podem mesmo com os dorsais da meia maratona, correr somente a mini. Obviamente não há qualquer tipo de reembolso.
-O máximo que pode acontecer é serem avisados que estão enganados na prova, e que a meia é para o outro lado, ao qual só devem ignorar esses comentários amigos.
-A mãe da Raquel não consegui arranjar dorsais para mini, vão ter mesmo de fazer a Mini com os dorsais da Meia
Não vão sozinhos....

Domingo lá estaremos


5 comentários:

Zipper disse...

Tentativa de homicídio.

David disse...

como assim Zipper?

mister.pedro disse...

Provavelmente será um suicidio se formos para a meia-maratona.
Vou tentar convencer o Jzz Gazela a virar á direita e seguirmos para a mini.
Será a preparação para os 10km da corrida do Benfica em abril.

Amanhã vou levantar o meu dorsal. Conto levar uns fones para não ouvir os repetidos apelos de que vamos na direcção contrária á da meia.

Sandra Gonçalves disse...

Eu acho vou antes pr'às minis... tou com uma saudade de minis...!

jzz disse...

Mini é para meninos, um meia ou nada!

P.s.. Se estiver a chover eu não vou!

Sou burro mas não sou estúpido. Ou vice versa