segunda-feira, 28 de maio de 2012

É o que faz falta aos republicanos


Obama "fartou-se" de fumar marijuana

por DN.ptHoje

O Presidente dos Estados Unidos foi um entusiasta consumidor de marijuana na juventude. Nova biografia de Obama revela novos detalhes sobre este período da sua vida.Foram divulgados no fim de semana algumas páginas de uma nova biografia sobre o Presidente americano intitulada 'Barack Obama: The Story', de David Maraniss, que contém revelações sobre os seus hábitos na adolescência, nomeadamente sobre o seu hábito de consumir marijuana.
Embora o livro só esteja disponível a partir de 19 de junho, desde o fim de semana era possível consultar largos extractos no Google Books.
Assim fica-se a saber que, nos seus tempos de praticante de basquetebol e estudante no Havai, Obama integrava um círculo de amigos conhecido como Choom Gang, ou seja, os fumadores de marijuana.
O atual Presidente, segundo os relatos no livro de Maraniss, era um fumador ativo, inventivo e militante. Escreve o autor: "ao contrário de Bill Clinton, que disse nunca ter inalado, o mais importante para Obama era a inalação, que ele designava como 'absorção total' até aos pulmões". Se alguém no grupo o não fizesse, era penalizado com a perda de vez ao chegar o seu momento de fumar.

Segundo um membro do Choom Gang, "perder um bom fumo não era tolerado", revela Tom Topolinski

2 comentários:

jzz disse...

não sabia que o Barack era um dos jackson five...

prin disse...

O quê?!
Ele obrigava quem fumava a travar?!?
É o anti-cristo de certeza.