terça-feira, 29 de maio de 2012

E mais um bocado de auto promoção:


A primeira ceia, curta metragem em qual fiz direção de fotografia foi selecionada para NY Portuguse Short Film Festival, e vai passar:

New York - Tribeca Cinemas, 1 e 2 de Junho, 19h30 
Porto - Hard Club, 1 de Junho, 22h30
Lisbon - Auditório Carlos Paredes, 2 Junho, 21h30


Eu não vou poder ir, pq vou estar a ver o Stevieeeee Wonder.


Alguém mais vai?? Quem não for que vá ver a curta


E sim estou vivo
Estou a 3 semanas de acabar um projecto de 6 meses, de uma francesada. 6 dias por semana 12 horas por dia. Ajuuuuudem-meeeee
Mas não me queixo muito, porque vistas as coisas é trabalho


Abreijos

6 comentários:

Luís disse...

Tambem mereces os parabens, se tiveres uns bilhetes de borla para tribeca cinemas com passagens incluídas, estou nessa!

digs disse...

nice David, Parabéns.
como não vou ver o ceguinho à Bela Vista, pode ser que pisque o olho ao Carlos Paredes.

prin disse...

É tão boa que não pões lá os pés!
Mas vou tentar ir.

carla disse...

Parabéns, também quero ir a NY!!!

jzz disse...

Eu queria ver o cegueta, mas vai ter que ser na TV

ana sardoeira disse...

Eu também queria ir à Tribeca... Neste momento já me contentava com o Paredes. Parabéns David!