PAULO BENTO:
"Temos alguns critérios de escolha, que dei a conhecer no dia de aresentação. Há jogadores convocados que não os cumprem todos, só em parte, e temos consciência disso. Dentro desses critérios estão algumas características técnico-tácticas, mas também do ponto de vista emocional e mental. E, para mim, considerando todas essas características, Sílvio e João Pereira oferecem-me melhores condições do que Bosingwa para o posto de lateral-direito.»
BOSINGWA:
"É com orgulho que posso dizer que tenho um trajeto imaculado ao serviço da Seleção Nacional, ao contrário do selecionador de Portugal, que em termos emocionais e mentais deixou muito a desejar no Europeu de 2000, quando era jogador. «É do conhecimento público que ele é um treinador conflituoso com os seus jogadores. Por muito que me custe, enquanto o selecionador de Portugal for este não voltarei a vestir a camisola da Seleção. Disse e repito: trata-se de um treinador conflituoso que, na minha opinião, não tem capacidade emocional e mental para liderar um grupo de homens»
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O nosso selecionador só gosta de treinar meninos tenrinhos para pôr e dispor dos gaiatos.
Alguem me tente explicar o que se passa com o Paulo Bento e os jogadores da seleccao mas tentem ser imparciais, por favor...
passa-se o mesmo que se passou no cepórtem, com o bento é my way or the highway...
Enviar um comentário