segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Já nem durmo!

4 comentários:

Paulo disse...

Se te pronuncias tanto e continuas a dizer que nao tens medo, e porque ha ai um nervosismo qualquer... Ate porque nos os lagartos, nem sequer nos damos ao trabalho de encher este blog com euforias. Chamo a isso classe!

jzz disse...

eu chamo a isso miaúfa, medum, ou mesmo consciência...

Eu estou tranquilissímo, há mais de mil dias que o SLB não perde com o Cepórtem, esta época ainda não perdemos nem um joguito, e disponibilizo os meus testículos na linha do TGV (quando for inaugurado) em como não será desta.

Paulo disse...

Tambem o Manchester Utd nao ganhava em Swansea ha anos e foi la ganhar este fim de semana.
Para mim, no futebol, a historia e estatisticas contam ZERO. Uma equipa que esta nos primeiros lugares a jogar em casa, tem sempre a obrigacao de ganhar e se assim acontecer, tomo isso com naturalidade agora se acontecer voces perderem, vais ter que engolir muitos sapos mas isso nao vai ser problema, ja que vais ter que te deslocar ao pais onde se come muitos sapos, para meteres as tuas joias na linha do TGV lol

Paulo disse...

Atencao que tou a brincar e tava a falar de Franca... Nao reparei que tavas a falar do TGV em Portugal...Ja agora, a que horas e o jogo?