segunda-feira, 7 de novembro de 2011

He knows...

"Infelizmente aqui, quando vem o Benfica, acontecem coisas do outro mundo", começou por afirmar o brasileiro, antigo jogador do Sp. Braga.
Também na conta oficial do seu Twitter (@arturmoraes1), o guarda-redes escreveu: "Em Braga temos sempre que jogar contra 11 e mais os truques fora de campo!! Valeu a luta".
"Todo o momento que queríamos acelerar o jogo, acontecia o apagão. É difícil assim. E depois de o Sp. Braga fazer o golo acabaram os apagões", prosseguiu na zona mista.


Ah, e já agora:


45 MINUTOS DE JOGO - Não há razão para o penálti. O jogador tem o braço colado ao corpo, não fez gesto objectivo ou deliberado na direcção da bola. Vai uma grande confusão na interpretação de bola na mão e mão na bola. Foi uma grande penalidade de intercomunicadores. Se não existissem o árbitro não assinalava. Foi traído pelo assistente.

6 MINUTOS DE JOGO - Djamal foi objectivo e deliberado na projecção do braço para a cara de Gaitán. Cartão vermelho era o indicado.

13 MINUTOS DE JOGO - Douglão agarrou e derrubou Luisão, na sequência do canto e já com a bola em movimento, justificando o castigo que o árbitro não lobrigou.

Jorge Coroado.

Sem comentários: