domingo, 19 de dezembro de 2010

Tao no gozo, so pode....

Ora entao o coitado do homem que toma conta da aguia do glorigozo nem sequer pode entar no estadio...

"Juan Barnabé, tratador da águia Vitória, disse este domingo à porta do Estádio da Luz, que na 2.ª feira vai falar com o presidente do Benfica porque tem contrato até 2013 e bens pessoais no interior das instalações desportivas.

Bernabé, acompanhado da águia Vitória, afirmou que foi proibido de entrar nas instalações desportivas e lhe retiraram as credenciais, tendo sido expulso este domingo pelos seguranças quando tentava entrar.

O espanhol reafirmou que sempre teve problemas desde que Rui Pereira é chefe da segurança do Benfica.

"Nos últimos meses só me humilhou e maltratou", disse, adiantando que o problema é entre si e Rui Pereira, mas o Benfica tem de tomar uma decisão.

"Eles têm de dar diretrizes, se ele tem razão ou eu, e tomar uma alternativa, porque para mim é muito desagradável em cada jogo em que há emoções, lidar com porrada e pessoas que me proíbem de realizar o meu trabalho", disse.

Bernabé reafirmou a sua versão do sucedido no sábado, antes do jogo da 14.ª jornada da Liga Zon Sagres com o Rio Ave (5-2), quando a águia Vitória não realizou o seu tradicional voo.

"Fui proibido de aceder pelo túnel dos jogadores ao relvado, o que tinha pedido por e-mail. Tudo mudou e o meu trabalho e o da Vitória já não se realiza como antes. Quando acedíamos ao relvado já havia ordens de Rui Pereira e estavam os seguranças à minha espera e proibiram-me a entrada", contou.

Alega que foi "atirado ao chão" e "imobilizado", sendo "impedindo" de fazer o seu trabalho. Depois apareceu Rui Pereira, "que é um ex-militar reformado.”

O tratador afirmou que se trata "de uma questão pessoal" entre si e Rui Pereira. "Quando a seleção espanhola defrontou Portugal [em novembro na Luz], ele proibiu-me de tirar uma foto com a minha seleção".

Bernabé acrescentou que várias vezes Rui Pereira demonstrou má vontade contra si e até "afirmou que os espanhóis são arrogantes".

(Jornal Record)


Isto e gozo , nao e? E que e tao ridiculo como vergonhoso...

4 comentários:

jzz disse...

que atenção à actualidade do glorioso, paulo, saudadinha da pátria de fátima, fado e benfiquinha?

Essa história da aguia esta muito mal contada, mas acho que deve ter a ver com o gajo ter ido fazer um show de aguia semelhante ao nosso nos jogos da lázio, quando tinha um contrato de exclusividade conosco.

E depois o gajo acha-se o simbolo do benfica quando para nós é o braço onde a aguia está pousada.

Agora, os seguranças do estádio da luz devem ser he-mans, porque atacar um gajo que tem uma aguia de 2 metros de envergadura no braço só mesmo em greyskull.

jzz disse...

E deixa estar que entre isto e a regra do cepórtem de proibir brincadeiras com o paulinho, venha o diabo e escolha...

carla disse...

Parece-me que o que o Sporting precisava era de um leão à solta...

Paulo disse...

Epa, saiu logo tudo do ninho! Nao matem o mensageiro, eu so copiei aquilo que li...