terça-feira, 20 de abril de 2010

Socorro, tirem-me daquiiiiii!!!!

Estávamos nós todos contentes no autocarro para o aeroporto quando recebemos uma mensagem a dizer que o nosso voo foi cancelado, quando era para ser um dos primeiros voos a sair da Irlanda nos últimos 5 dias.

Ainda por cima, estes chulos da aer lingus recusam-se a cumprir a obrigação legal de nos pagar alojamento, refeição e transportes.

O aeroporto do dublin está cheio de pessoas a dormir no chão, e nem imagino o que elas comem, já que 2 croissants simples e uma garrafa de água lá são 8 euros.

Tratam as pessoas como gado, ou pior, ao gado pelo menos ainda dão ração!

Meninas, como é que a Tap está a fazer?

6 comentários:

mister.pedro disse...

Pede ao Careca que se cale durante 1 hora e vais ver que tudo vai parecer mais fácil.

A minha pior experiência em aeroportos foi ai (mesmo considerando o de Bombaim). Estive durante 24 horas sem nada para comer e a contar libras para comer um chocolate á espera que de voltar a Portugal. Todas as cadeiras eram individuais. Amaldiçoei o facto de não ter a habilidade do Celta para dormir confortavelmente sentado em cima de uma pedra da calçada.
Essa Air Lingus foi a mesma que me queria cobrar 40 contos para voar directo para Amsterdão.

Os vossos lugares para ver o Olhanense estão cada vez mais disponíveis. Já tenho muitas propostas.

Anónimo disse...

Nem quero imaginar a rotatividade de hoje à noite....
Demo

Anónimo disse...

Saiu nas notícias que amanhã todos os aeroportos vão voltar ao normal. Chegaram a conclusão que todo esse pó que está no ar é dos cachecóis dos benfiquistas, por isso amigos, tranquilidade acima de tudo.

David disse...

hehehehehe
boa boa anónimo

prin disse...

lol

ana sardoeira disse...

Lamento informar jzz que as companhias aéreas não são obrigadas a pagar o que quer que seja se o cancelamento não for da sua responsabilidade, o que se passa no caso de um vulcão. Podem fazê-lo se forem simpáticas, mas penso que nenhuma delas nestas circunstâncias o está fazer. Sorry...