sábado, 24 de abril de 2010

Pura verdade

Só não tive oportunidade de tirar uma foto....
Mas depois de uma semana no norte, voltei hoje ao Porto hoje, sexta à nite depois de uma semana de toda à bulir.
Estava ao balcão da brasileira, na Sá da bandeira a comer uma francesinha antes do concerto dos Sonic youth, quando no balcão também se senta o João Vieira Pinto....
Claro que depois de 2 canecas de pretas, não me consegui calar. Era o homem a levantar-se do balcão, e moi meme, a dizer:
-Oh João deixa-me dizer-te que vibrei muito com os teus golos no benfica, e olha já agora dá um beiijinho a Marisa, com que eu trabalhei no Kiss me ( a longa metragem onde ela se estrou), fizemos um bocado de conversa, pq ele viu que eu a conhecia. Apertamos a mão à despedida, e disse-lhe.: Bom trabalho no Pes 2010.
Acho que ele sentiu que eu estava a ser ironico....

3 comentários:

jzz disse...

Conseguiste resistir a dar-lhe um calduço?

Ele agora com o corte de cabelo á Coco Chanel está com o pescocinho mesmo a jeito.

Ele tem mesmo bracinhos de colegial ou é só o efeito da TV?

Se eu o tivesse encontrado nos tempos em que ele era monarca absoluto no plantel do benfica e passava os jogos a atirar-se para o chão, ou no dia seguinte à sarrafada ao coreano e murro no árbitro e eu sei bem o que lhe teria dito.

Ele deu-nos um campeonato, é verdade, mas nos ultimos anos de benfica até metia nojo.

Eu não tenho memória curta, como alguns que andam praí a venerar Paulos Sousas no Swansea...

P.s.- a palavra de verificação é bilis, o que também exprime o azedume deste comentário...

mister.pedro disse...

Peço desde já ao nosso distinto Fundador, que instaure um processo disciplinar ao nosso distinto Presidente da mesa da Assembleia Geral pelas provocações constantes sobre quem não é administrador desde o célebre incidente em que foi instrumentalizado e falsamente acusado numa cabala que provocou o suicídio daquele que não ousamos pronunciar o nome.

A bem da verdade. Sempre.

jzz disse...

TAKE IT LIKE A MAN!!

ou também és daqueles que acham que uma provocação justifica a violência?

Esse não uso de vírgulas só denota uma lamechice queixinhas, quando sabes muito bem que és o Rasputin deste pasquim