sábado, 24 de abril de 2010

Grandes momentos musicais

Ola a todos. Ontem, descobri uns videos e nao posso deixar de comecar a mete-los aqui neste blog, para tambem voces disfrutarem desta maravilha.
Basicamente, este gajo pega em videos de varias bandas e artistas, remove o som dos videos, e grava o som dele, em cima da imagem. Easy.
A verdadeira piada esta, em tomar atencao e reparar nos movimentos do video em relacao aos overdubs. Talvez isto tenha mais piada para quem toca guitarra mas mesmo assim, passei a noite de ontem a chorar a rir com esta merda. Ficam aqui uns quantos videos por agora e meto mais em breve. Enjoy!


























6 comentários:

jzz disse...

ATENÇÃO!!!

Este post não passa de uma manobra de diversão para tentar desviar as atenções do grande evento que se celebra hoje, e ao outro grande acontecimento que se vai celebrar mais à noitinha.

Paulo Axl Rose, Digs, Zipper, anódinos em geral, comecem a preparar as vossas saudaçoes.

Paulo disse...

O Jose Jzz,ja tive a ajudar aqui na decoracao da Oxford St, que ja ta fechada ao transito de proposito para esses festejos. Vai haver uma marcha de Stockwell ate ao Palacio de Buckingham e ha boatos que tanto a rainha como o principe Philip vao acenar a multidao com um cachecol do glorioso e tudo.. o homem, ve mas e se arranjas trabalho e deixa-te de ilusoes. Como se nao tivesse eu mais nada p'ra fazer do que andar a gastar o meu tempo a pensar no clube da esquina que la consegue ganhar um campeonatozinho ao fim de tantos anos...

digs disse...

é cá uma fomeca....

carla disse...

É verdade que existe alguma ansiedade e talvez fomeca, não consigo imaginar como é que vocês sobrevivem tantos anos...o masoquismo deve-vos servir de alimento!

carla disse...

Ah, entretanto, Paulo deixa-te de rancores e vem cá fazer uma visita à gente!

mister.pedro disse...

Comentar um post de 40 videos youtube com comentários sobre o glorioso... parece esclarecedor da importância.