domingo, 14 de novembro de 2004

UM MÊS DEPOIS...

Tudo neste blog continua na mesma...Morre lentantamente esta pocilga que partilhou tantos momentos das nossas vidas ;) Por incrível que pareça temos casa maravilha para o fim de ano e estamos a dia 13 novembro, viva a maturidade e a boa vida!!!!!
A dita casa fica a 1km da praia tem 5 quartos duplos( o nº 1 é MEU!),todos com frigobar e aquecedor, apts para 6 pessoas(2) e uma sala de festas com 110 m2, aparelhagem,bar,máquina de café pró,ping-pong,lareira etc e tal...Ah, e fica a 30 km de Lisboa com capacidade para 30 pessoas!
Pouco ou nada mais tenho para partilhar,afinal temos passado algumas noites deste Outono no bar do Jozze e eu partilho de perto as bubadeiras dos meus caros amigos enquanto fumo umas a vejo quem passa nas ruas do tão famoso Bairro Alto!
Bem,vou ao cinemita...Estou meio mocada e sonolenta mas tenho de me arrastar...

Paulo: Fim de ano,estamos a contar contigo,certo???
Trazes alguém???Preciamos saber tudinho.Diz alguma coisa!

Hasta

Sem comentários: