segunda-feira, 15 de novembro de 2004

AH AHHHHHH

Missão Marseile superada com exito e com agrado. Marrocos foi muito fixe, muitos kilometros e muitas aventuras. É sem duvida um sitio perto e barato e muito fixe para uma estadia com a malta toda. A pensar nesse hipotese. Proxima etapa, fim de ano seguida de BARCELONAAAAaaaaaaa. Estou cheio de vontade de ir para lá. ACho q vai ser mto fixe em todos os sentidos. E todos vós, que abandoram este blog q outra hora foi tão energetico. Por isso apelo a todos para reanimarem este blog moribundo. Falem da sessão de kick box entre celta e prin, das bubas , do bar do jozze de outros assuntos mundanos. Rui afia essa lingua!!!! Futebol, falem de futebol. Do chelsea, clube de todos nos. falem falem escrevam. Agora vamos ao cinema, ver a minha pessoa a contracenar com a modelo/actriz/apresentadora de televisão/dona de um par de mamas XXL de seu nome marisa cruz. Kando lerem isto possivelmente quem aceitou o meu convite para ver o filme ja o viu, e eu aqui a avisar q o filme deve ser uma grande seca, e q eu so o vou ver pq o fiz e nele entro. He he he. Mas vamos prestigiar o cinema portuges, engorssar o numero de espectadores, pode ser q chege a fazer mil entradas
beijos a todos

Sem comentários: