terça-feira, 16 de novembro de 2004

EU AVISEI

Mas foi sem duvida uma grande prova de amizade, Carla, Ana e Pedro que aguentaram aquelas duas horas infindaveis de filme. Rui foste um cobarde, fugiste a meio do filme para ir as compras ou para um encontro homosexual. AInda vais ter de explicar isso melhor... Rui espero que fiques agradecido por te ter acordado para o visionamento da primeira cena de amor do filme! QUem é amigo quem é???? PRoximo estreia, Um tiro no escuro de leonel vieira, lá mais para o natal. Este ja tem mais acção, mas a actriz principal parece um travesti. Ahh e eu não entro. FIca ja marcado....
Estou maravilhado, demorei dois dias, mas consegui arrumar o meu karto. Tirei um sacão cheio de merdas que já não me serviam para nada. Agora a ver kanto tempo ate voltar ao mesmo bordel de sempre.
PESSOAL TOCA A ESCREVER NESTE BLOG DE MERDA.
Agora que o senhor Perreira anda entre nós, vamos por o sangue a correr neste blog.
VIVA AS MOELAS, VIVA AS CERVEJAS; VIVA O PORCO SUJO.

!! SAUDOSOS MANIFESTEM-SE !!

Sem comentários: