quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cavaco no seu melhor!!!


Deslocação cancelada à última hora, alegadamente por motivos de segurança. Fonte de Belém justifica o cancelamento com "um impedimento". Duas centenas de alunos protestam à entrada do estabelecimento de ensino.

Uma visita programada para hoje de manhã por Cavaco Silva à Escola António Arroio, em Lisboa, foi cancelada à última razão por os elementos de segurança terem entendido que não estavam reunidas as condições necessária para garantir a presença do Presidente sem incidentes.
Duas centenas de alunos protestavam à entrada do estabelecimento de ensino contra as condições de funcionamento da escola.
Fonte da Presidência da República contactada pela Lusa adiantou apenas que o cancelamento da visita se deveu "a um impedimento que impossibilitou a sua realização".
Esta é a primeira vez que o Presidente se encontrava em ambiente público desde ter sido apupado na cerimónia de abertura de Guimarães - capital europeia da cultura, a propósito das declarações que fez sobre os seus rendimentos.


Cavaco para a Rua!!!...epá, o Cavaco já não pode sair à rua!!!

2 comentários:

jzz disse...

o Cavaco só tem pena que os seus poderes enquanto PR não lhe permita mandar a Polícia de Choque por aqueles arruaceiros na ordem

digs disse...

é a primeira vez na minha vida que tenho vergonha do PR...