terça-feira, 30 de agosto de 2011

PES 2012 Gameplay Trailer

Miudos (Jzz, Celta e para quem tenha PS3), para quem ainda nao se apercebeu, a demo do PES 2012 ja esta na Playstation Store mas este ano ja nao vou na cantiga. O ano passado comprei o PES para poder jogar online com o pessoal, coisa que acabou por nunca acontecer. Este ano nao vou ser burro e vou comprar o FIFA 12. Ja joguei este novo PES e nao gostei muito. Voces ainda vivem no antigamente e estao convencidos que PES e que e...estao enganados! Joguem a demo do Fifa, pecam emprestado o Fifa 11, facam o que tiverem que fazer mas ganhem coragem e facam a mudanca para o Fifa para este ano jogarmos e talvez ate organizar campeonatos. Tenho parceiro(s) por isso agora e so combinarmos. Atencao que eu nao sou cromo nenhum por isso nao tenham medo da mudanca...


5 comentários:

Celta disse...

Pois eu jogo Assassin's, God of War, Infamous, Darksiders, etc...
Não me apanhas nem no PES nem no FIFA !!!

Paulo disse...

Ai sim? Pensava que fazias parte do grupo do PES. Ta bem, prontos. Uncharted 3 dia 11 de Novembro! :)

Celta disse...

nesse já entro !!!

jzz disse...

too old too change, joguei fifa 2011 e achei lento e pouco estimulante.

Aliás, já nem pes jogo muito, isto de perder 30% dos jogos com a esposa deixa marcas.

Paulo disse...

Ha ha! Olha que eu se ganhei 2 jogos desde que comprei o Pes, foi muito. So joguei talvez uns 10...Se calhar nao compro e nenhum deles. Vendo o meu PES e compro o FIFA 11 por tuta e meia. E so uma questao de habito ao ritmo do jogo. E mais real assim mais lento e obriga-te a estudar melhor as tuas jogadas.