terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fui tratado como um cão no Benfica....

Quatro anos após a chegada à Luz, o costa-marfinense Marc Zoro recorda com tristeza os tempos passados no Benfica, atacando principalmente Rui Costa e Luís Filipe Vieira.
"O Benfica vai ficar na minha memória como uma experiência muito negativa. Foi horrível, nem quero pensar nisso.
O presidente Vieira veio falar comigo ao fim de dois jogos e disse-me que não me queria na equipa por ter engordado. Engordei sim, mas um quilo apenas. Disse-lhe que ia trabalhar para perder, mas ele nem quis ouvir. Na verdade, fui o instrumento que ele usou para se vingar do [José] Veiga. Colocou-me à parte, nunca fiz parte da pré-época. Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro e eu... Éramos um grupo de dez jogadores que foram colocados de lado. Quando esses se foram embora, comecei a ter de me equipar num balneário à parte. Fui tratado como um cão!"

2 comentários:

jzz disse...

ok, já ouvimos e versão do Zoro, agora resta saber a versão do Benfica!

Paulo disse...

Tou a espera dessa versão...