quinta-feira, 10 de março de 2011

O meu mais sincero pedido de desculpas.
























Antes demais, ainda bem que não resolveram comprar televisões 21/9...

"Paguei uma fortuna por esta maravilha da tecnologia, e queres tu que ponha duas gigantescas barras pretas nos lados para veres televisão no formato correcto...?!?"

diriam vocês a vermos por exemplo Manuela Moura Guedes a apresentar o jornal nacional.
Doi só de pensar naquela linda carinha esticada e aumentada até chegar aos bordos da vossa novíssima TV.

Como vocês nada têm a haver com esta ribaldaria que anda o mundo do sinal televisivo, o meus pedidos de desculpa.

Mas não me conformei e quero informar esta pocilga que escrevi a Paquete de Oliveira, provedor da RTP a manifestar o meu desagrado.
O momento de saturação aconteceu na ultima transmissão da liga dos campeões onde não conseguia ver quem marcava os cantos nem quem conduzia as jogadas pois se encontrava fora do ecrã.
Tudo isto porque a RTP para adaptar o sinal 16/9 que recebe para o seu 4/3, corta simplesmente os lados da imagem que recebe, em vez de por as barras em cima e em baixo como faz com certos filmes e séries.

Tenho uma televisão "clássica" que não troco por nada mas mesmo que fosse um novíssimo ecrã de plasma, o problema mantinha-se.

4 comentários:

jzz disse...

na Sic isso é uma constante, como se viu no recente Estugarda-SLB.

Aproveita a embalagem e escreve uma cartinha à Sport TV e outra à TVi, por serem uns porcos tendenciosos e vendidos

jzz disse...

Esqueci-me, e à RTP N também, em especial ao trio de ataque.

Anseio por um concerto de Blind Zero na Aula magna, compro bilhete para as doutorais...

jzz disse...

Ah, já agora, NÃO VOLTES A FUÇAR COM O FORMATO DA MINHA TV!!!

prin disse...

Em relação às cartinhas a esses ditos canais,
não me ia conter.
De certeza que iria ser processado por linguagem ofensiva.

Quanto ao resto, conta comigo no concerto mas em relação à tua TV...
vou tentar.