quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ModNation Racers

Jovens Playstationers...do yourselves a big favour and GET THIS GAME NOW!
Aposto que basta umas corridas para ficarem completamente viciados...e da pra jogar ate 4 pessoas em Split Screen Mode. Este jogo tem potencial para meterem de lado o PES por uns tempos. Aqui em casa tamos todos viciados. Let's play online! Jzz, ja me mandaste o Friend Request?


7 comentários:

mister.pedro disse...

Cheira-me a jogo irritante. Deve ser daqueles em que estás quase a cruzar a meta, pisas uma poça de óleo, levas com um raio de gelo e ficas a ver os teus futuros ex-amigos a passar por ti.
Isto em casa do zé dá direito a fractura exposta na canela devido á mesa tonelada de pedra.

jzz disse...

Ainda não, tenho estado em casa da Ana...

Depois envio

Paulo disse...

Epa Mister, eu nao dava nada por este jogo (ate ter jogado) mas so te digo que e tudo isso e muito mais. Para um grupo de 3 ou 4 jogadores, nao tou a ver nenhum jogo mais divertido que este. Aqui em casa ainda nao deu pau mas entre voces, vai ser cabecas partidas, canelas estaladas e muita chapada e gritaria. Perfeito para o fim d'ano!

mourinha disse...

pois é finamente, eu tenho esse jogo... eles acham que é um jogo para putos.... ja tentei demovelos, mas n resutou.....é o habitual se nao ganham, o jogo nao presta.... jogo aprovadissimo

digs disse...

Ena!
há disto para homem?

jzz disse...

exactamente o que eu penso deste jogo, Digs.

Estar a conduzir ursinhos carinhosos, playmobiles e pin y pons não é para mim.

Mas aguardo ansioso pelo GT 5

Paulo disse...

Mas p'ra quem andou viciado a tocar guitarras de plastico com botoezinhos coloridos e com personagens com vestimentas a la Kiss, nao pode falar assim...e isso e um desafio a PES, e?