quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mr, não sabia que eras jornalista do Record...

É uma das notas de destaque na imprensa espanhola e tema de conversa um pouco por toda a capital do país vizinho. Zinedine Zidane e Marco Materazzi reataram a amizade que foi interrompida a 9 de julho de 2006, quando o francês agrediu o italiano depois de uma acesa troca de palavras (e insultos graves) na final do Mundial, que acabou nas mãos da squadra azzurra.

Tudo aconteceu na passada quarta-feira, antes do encontro entre Real Madrid e Milan, na Liga dos Campeões. O central italiano, que ficará conhecido na história do futebol como Matrix, dirigiu-se até à unidade hoteleira que albergou a formação merengue, acompanhado por Samuel Eto’o, colega do Inter, para dar um abraço (e quem sabe verter mais umas lágrimas) com o ex-treinador.

Entrou, acomodou-se num dos sofás do hall de entrada e, enquanto conversava com um dos responsáveis do hotel, deu de caras com Zidane. Enquanto alguns puxavam dos telemóveis para testemunhar (e depois colocar no YouTube) uma mais que provável sessão de insultos entre os dois, os craques mostraram que as guerras eternas nem sempre valem a pena.

Cumprimentaram-se, conversaram e terminaram o diálogo com um forte e efusivo abraço, que deixou os presentes sorridente e de queixo caído. Não há certezas sobre o dedo de Mou neste episódio, mas a verdade é que o treinador português já mostrou muitas e muitas vezes ser mestre dentro e fora de campo, portanto fica no ar a ideia de que o português foi mesmo o embaixador da paz de uma das guerras mais truculentas do futebol mundial"

in record

in record

1 comentário:

mister.pedro disse...

Conversa da treta de quem vai á frente na SPS liga Europa.