terça-feira, 23 de junho de 2009


Em alternativa ao vídeo anterior sugiro uma lição ao ar livre.

Programa:

Domingo - 15H00, tapada das Necessidades (bem a propósito).

Objectivo:

-Convívio; musica; comes e bebes

Quem pode ir?:

-Toda a gente está convidada, mamãs, papás e bébés inclusive, o sitio é excelente para descontrair.

Agora a sério, se gostarem da ideia eu alinho, cada um levava algo para petiscar (estilo pic-nic versão lanche), o jardim é fantástico e terá música ao vivo às 17H00 com os "macaquinho do chinês". Se houver uma alma iluminada que descubra um caminho à sombra e bastante plano plano para se poder ir de bicicleta, seria perfeito.

6 comentários:

mister.pedro disse...

Contem comigo e com o meu agregado familiar.
Quanto ás bicicletas... why not? Levo 2 mudas de roupa para prevenir o aparecimento do "camacho" que há em mim.

JCarreira disse...

tou lá tb!

Ana Sardoeira disse...

Então e os restantes adeptos do pic- nic? Deixem de lado esses planos mirabolantes de ficar em casa a jogar play station ou a deixar escorrer um fiozinho de baba em frente à T.V., tragam os óculos escuros se for um dia difícil ou o esférico para rolar sobre a erva. Fico à espera de mais comentários entusiastas acerca desta proposta de Domingo alternativo...

Zipper disse...

Nós, em principio, vamos. O que é para levar ?

David disse...

estou a bulir nao posso ir.
mas gostaria mto de ir

luis disse...

Parece que o tempo não vai querer colaborar.
Terá de se esperar até amanhã para ver se o evento continua de pé.