sábado, 13 de junho de 2009

Colecta (ou agora será coleta?)

Venho por este meio promover uma recolha de fundos para auxiliar estes membros carenciados da nossa sociedade:

"O líder do Opus Dei em Portugal, José Rafael Espírito Santo, revelou hoje em entrevista ao jornal «i» que muitos dos seus membros são «da classe média e que vive remediada».

«Evidentemente há certas pessoas que chamam a atenção, mas não se repara nas outras, que não chamam a atenção e que são a maioria. São pessoas normais. Em Portugal podemos dizer que do ponto de vista sociológico corresponde à distribuição média da sociedade», diz.

O líder português do Opus Dei não avança quanto dinheiro precisa a instituição para funcionar durante um ano, argumentando que não há um orçamento, «isto funciona tudo de maneira informal e descentralizada».

«O Opus Dei como instituição não tem dinheiro. As pessoas vivem do seu trabalho, as diversas iniciativas apostólicas têm uma estrutura dentro da sociedade civil, auto-sustentam-se». As propriedades de que o Opus Dei dispõe são «doações das pessoas. Podem constituir uma sociedade ou algo assim, mas isso depende. Funciona de modo muito autónomo», acrescenta."

In Diario Digital

Proponho uma mudança de nome, para opus dei-tudo-e-já-não-tenho


P.S.


PARABÉNS GODIVA!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: