sexta-feira, 2 de julho de 2004

kill zorba II-A vingança!

Cá estou, minha gente, acabadinho de regressar da inbicta, onde assisti à fabulosa (cof,cof) meia-final do já saudoso EURO 2004, entre a Répública Checa e a vaca helénica.

fila 6, por trás do banco da grécia.vi a lagriminha no canto do olho do fabuloso e azarado Pavel Nedved, estive a 2 metros do DELLAS quando este festejava o golo com os adeptos, e até reparei que a falta de pilosidade do collina é extensiva, pelo menos, às pernas...

De resto, o Dragoune é bonito, apesar de as bancadas por trás das balizas serem excessivamente baixas e fazer um frio do caralho, mesmo no dia 1 de julho...

E os Hellas boys são só a melhor massa adepta que vi nas mais de duas centenas de jogos in loco que tenho nas pernas.Fantásticos, não param um segundo...

O Lontra emprestou-me uma camisola da rep.checa c o nº 8 (pobooorski), e deu-me um gozo enorme responder aos inúmeros "azdrovnias zbernica" que me lançaram os conterraneos de kafka no final do jogo com encolher de ombros e abanar de cabeça...

Facto curioso e demonstrativo da vaca helénica: para além da lesão do nedved e do penalty roubado, há 30 jogos q a rep.checa não sofria um golo de canto.

Enfim, gozei o pagode à custa da Petroprimo, empresa presidida pelo meu excelso padrasto, acompanhado pelo Said e Farid, membros do governo dos Emiratos Árabes Unidos e duas excelentes pessoas, e pelo Tio da Mulher do Cherne, cagão execrável, que se fez acompanhar pela sua prole, que de tão betões que são só podem ter sido produzidos pela Cimpor (Betão, Cimpor, eh,eh)

Só para verem o quanto suguei a teta petrolífera, o preço marcado no bilhete era 160 Euros, e a diária do quarto onde fiquei em amarante era 272,50 Euros.

LORDE JOZZE ON DA HAUS...

Agora, vou puxar da minha Costela Algarvia para agradecer a todos os Portugeses de lés a lés...

É de facto comovente ver um país inteiro a gritar de plenos pulmões:

EHHH PORTUGAL LOULÉ, PORTUGAL LOULÉ PORTUGAL LOULÉ PORTUGAL LOULÉ

Quase tão impactante como a disponibilidade manifestada pela nelly, a oferecer-se ao pais inteiro para que a comam à força.

deste material são feitos os heróis.

e para finalizar convoco as seguintes pessoas:

pedrokopoulos, carlapoulakis, ciganaridis, cristineas, rufapuolidis, andreyssas, lontralaidis, imperatrizlokopoulos, etcopoulos, etcolulakis, etcoulidis para o seguinte programa:

rendez-vous às 15:00 en mi casa, às 16 participar no cordão humano que vai haver na 2ª circular para ver passar a camioneta dos heróis e depois às 19:45, road to glory...all night long, all night ohhh, all night

p.s. Se a Grécia ganhar, o principal prejudicado será o Eusébio, que perderá o lugar que há muito ocupa como Besta Negra da Selecção Nacional!!!

Desculpa, king, RESPECT!!!

Sem comentários: