terça-feira, 20 de julho de 2004

À ESCUTA, TRANSMITA!!!

Meus amigos e amigas, vamos voltar a incendiar o Blog! O que se passa. Eu não posso falar muito pois não tenho aderido muito ao porco virtual. Mas ao vê-lo assim tão apagado, tive de fazer algo. Por isso resolvi por as mãos a obra e tentar por um bocado de lenha na fogueira!
Chegamos aquela altura do ano que todos os fins de semana a algo acontecer por ai por esse Portugal fora. Temos de estabelecer prioridades!!!  Por mim, junto ao mar está sempre bom.
Celta como estão os  gatos da Olga. Aposto que ja tentaram fugir dai umas boas vezes. Não os deixe, estão a tua guarda. Nota: os gatos tambem bebem agua. Mas não se regam como as plantas!!!
Pedro, o Poker entusiasmou-me. Temos de estabelecer um dia para ser o dia de Poker. Voluntarios com casa propria para ceder a mesa e umas cadeiras  para o jogo? Nota: Milho é para os pombos!
Rui, ainda não soube de ti desde a festa em Albufeira. Estas vivo. Uma simples palavra no blog escrita por ti ja confirma a tua existencia. Nota: Dormir ao Sol depois de uma festa, transforma as pessoas em lagostas!
Carla, eu sei, temos de marcar outra sessão para ver o Bom, o mau e o Vilão. Nota: Grande filme. Nos dois sentidos
Rufas, estuda mulher, estuda.  Nota: Copiar é batota
A todos os outros, um beijo que ja estou farto de escrever

Sem comentários: