sábado, 12 de junho de 2004

DESILUSÃO NACIONAL !

Presumo que as expectativas para o jogo estavam demasiado altas...O País estava anestesiado pelo Euro 2004,o patriotismo enchia a alma dos portugueses,as cores da bandeira nacional coloriam carros,janelas,faces...E tudo isto(pergunto eu),para quê??A equipa estava adormecida,eu diria embalada pelos manifestos de apoio dados pelo povo.Nem fomos dignos de assistir a um excelente jogo,afinal nem tudo são golos...
Continuando,gostei de assistir ao Espanha/Russia,e aí sim vi jogar um bom futebol,o melhor é cagar no patriotismo e torcer por "nuestros hermanos" ;)

Que dia...O meu corpito podre(após a longa e desgastante caminhada no final de 8horas de concerto),está que nem pode...Tanto fumo,tanta moleza,tanta comida...

Pessoal: Divirtam-se nos Santos Populares(eu estou velha e acabada!)dou-me por vencida!Necessito do meu revigorante sono de beleza :)
Ah,e cuidadinho com o santo casamentareiro!!
Beijos

Sem comentários: