sábado, 12 de junho de 2004

EU,BIRRA???

Depois do que "sofri" nos apertos do 10º festival SBSR,fico contente comigo mesma por ter feito uma bela birrinha ;) Senti que falhou muita coisa,organização terrível e a produção deixou a desejar...Para tudo foi apertos,nunca me senti tão comprimida e semi esmagada como ontem,que stress!A noite foi fixe e os concertos apesar do som estar meio merdoso fizeram a noite,mas podia ter sido bem melhor,merecíamos!
Cheguei a casa tarde(6h),pois o Celta e a Dina roubaram o meu lugar maravilha no bote do Prin,se a raiva matasse...Passou-se mais um festival desta vez com direito a ida ao posto médico devido ao assustador desmaio do Mr Pedro,que cena marada!

Pedro:As melhoras,go to the doctor!!

Celta:N fales mais comigo,que falta de cavalheirimo,uma lady como eu andado,andando...

Divirtam-se e gritem: VIVA PORTUGALLLLLLLLLLLLLL!
HASTA

Sem comentários: