sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prometo 5 “posts” por semana. A ver se ressuscitamos o porco!!!!



Que o senhor Pereira vai ter um desgosto…

Facebooks para o lixo!!!!! Um convite ao regresso às origens.

“Pessoal abri as hostilidades.
Viva as conversas de café, virtuais sejam.
Alguem tem o email do Sr. Perreira??”


Para começar, o bicho aqui em baixo convida os tios/tias e os primos/Sofia/Mafalda a vir brincar à neve!!!


Embora la que eu organizo; sem medos do frio!!!!

E mais, quero saber os planos de ano novo, aind que so seja para morrer de inveja. 
Onde?
Quando?
Quem vai?

3 comentários:

Carla disse...

Eu tenho esperança que se reanime o blog, por isso, apoio a tua causa entusiasticamente. Estou contigo!!!

Ana Lemos disse...

Disse-me o Paulinho que vao para a Aroeira!!!
Quantos dias? quando vao?
beijinhossss

carla disse...

Ora bem, então vamos para casa do Celta na terça e voltamos desgraçados na quarta. Somos poucos mas bons, faltam cá alguns if you know what i mean...