quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Festa na praia - Domingo

É a minha festa
Por isso mando eu

A proposta é a seguinte:

Faço anos hoje, estou a trabalhar de segunda a sábado em horário misto. 
Começo depois de almoço acabo por volta das 3 am
Logo 
Domingo  começar a chegar a praia do Castelo (costa da caparica) por volta das 11
Porque se os dias continuarem assim, por volta do meio dia está tudo cheio
E esplanar umas belas sardinhas, carapaus, e outros peixes. Para quem não gostar há outras coisas.
Depois vamos para a areia apanhar sol
Tragam os baldes e os putos!!!
É boa ideia, não é.
Não se estraguem muito no sábado. Ok?
Espalhem a noticia para quem não vem ao blogue


Venham que isto de entrar nos 30 deixou-me triste



3 comentários:

Ana Lemos disse...

Ai tao bom!!! tambem quero!!!

Aproveitem o sol e façam um brinde à Nurzinha que tambem faz anos, no DOmingo.

PARABENS David, lindo!!!

saudadessssssssss

Zipper disse...

A mim parece-me uma excelente ideia.

quilholha disse...

Vamos nessa curtir os teus anos na prainha.Malta se alguém me poder dar boleia,agradeço.