terça-feira, 28 de junho de 2011

Que fique aqui registado para a posteridade: Eu quero ser cremado!

"Uma mulher de 49 anos morreu minutos depois do seu próprio funeral! Confuso? Nem tanto... Fagilyu Mukhametzanov estava a ser velada pelos familiares e amigos em Kazan, Rússia, quando, inesperadamente, abriu os olhos e entrou em pânico. Reconduzida ao hospital onde fora declarada morta, aí acabou por sofrer um ataque cardíaco em apenas doze minutos. Inconsolável ficou o marido, duas vezes viúvo em tempo recorde."


in CM

6 comentários:

digs disse...

já não se usa a boa prática de 2 galhetas bem dadas só para confirmar e depois dá nisto...

tb sou menino de forno.

jzz disse...

Algo me diz que os médicos que a declaram morta causaram-lhe o 2º ataque cardíaco

David disse...

Eu também não quero estragar a vista a ninguém. Forno comigo!!!

carla disse...

Eu também quero entrar no churrasco!!!

jzz disse...

podíamos fazer um churrasco gigante e íamos todos no espeto até ficar coradinhos...

prin disse...

A Sónia Brazão também queria...