segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pofessor Queiróz... OFEREÇO-LHE!!!











Espero sinceramente

QUE ME ESBOFETEIE!!!!!!!



FORÇA PORTUGAL!!!

3 comentários:

mister.pedro disse...

Vi a recepção da selecção na África do Sul e espero que cheguemos á final, ou pelo menos um percurso que não nos envergonhe.
Não gostava do Scolari, e fui ver passar o autocarro a caminho do estádio da luz, tal como não gosto do Queirós, e iria a buzinar pelas ruas de Magaliesburg a vê-los passar.
Mundial é Mundial, e eu quero ganhar.

jzz disse...

Oh sim, Sr professor Doutor Engenheiro Arquitecto, esbofeteia-me o trombil com essa luva branca.

Mas não vais ser com declarações destas, onde o prof.dr.engº.arqº explica as razões do divórcio entre os portugueses e a selecção:

"Quando se iniciou a campanha para o Mundial rebentou o caso Madoff. O caso Madoff atingiu toda a sociedade, os patrocinadores, as empresas e todas as iniciativas que rodeavam a Selecção Nacional. Os bancos, por exemplo, eram uns mãos-largas no apoio à Selecção. Durante dois anos essa gente desapareceu toda.»

Até mesmo os anúncios e iniciativas privadas na imprensa desapareceram. Naturalmente que quando não existem essas estruturas de apoio, as coisas sofrem o impacto. Ficámos sozinhos, a cumprir com a nossa responsabilidade mas sem o apoio que estava instalado por detrás da Selecção Nacional»

Carlos Queirós in "Mais futebol".

Sacana do Maddoff, nós a jogar tão bem e os patrocinadores sem conduzir a carneirada...

prin disse...

Basta o professor abrir a boca para se entender as razões do divórcio.

Mas aquela recepção na Africa do sul...
fez-me ver que o professor é pequenino e sem dimensão suficiente para virar-mos as costas à nossa equipa luso-brasileira.