quarta-feira, 16 de junho de 2010

importa-se de repetir?

"“Quem é que não ficou satisfeito? Você [em resposta à pergunta feita pelo jornalista da RTP]. Foi um jogo difícil perante uma equipa que não quis assumir o jogo, que jogou no contra-ataque. Tentámos construir, mas assim é difícil. Na segunda parte dominámos, houve um crescendo. Mas é difícil jogar contra uma equipa que espera pelo erro de Portugal"

Prof.Dr Engº Arqº na conferência de imprensa após o jogo do medinho.

3 comentários:

jzz disse...

Devo acrescentar:

1º nós hoje jogamos contra os fragmentos de duas selecções, os amigos do Drogba e os amigos do Touré, e, mesmo assim, eles jogaram como uma equipa, enquanto nós....enfim.

2º Aos sessenta e um minutos de jogo, levantam-se para aquecimento ricardo costa e rolando (quanta ambição), e aos 80, para o lugar do meireles, entra o amorim, acabado de chegar e sem sequer ter aquecido, cuspindo assim o prof na cara dos outros suplentes.

Isto está ao nível do Artur Jorge no pós-operatório, e requer medidas drásticas.

Vou comprar cartolina e fabricar orelhas de burro gigantes.

Quem está comigo?

fundador, mete lá isso na panasquice do facebooquí

Luís disse...

É sempre uma chatice quando a equipa adversária não deixa Portugal jogar o seu futebol, o que estão eles a fazer no Mundial? Deviam permitir jogar-mos como queremos, e já agora, facilitar a nossa vitória, como o coroar de uma exibição excelente e um futebol que espalha perfume.

Um voto a favor das orelhas de cartolina.

David disse...

no intiendo Jzz
tb tens facibooki, mete tu. Mas este escandalo só tu é q viste???
ja pareces o claudino com as teorias da conspiração dele