quinta-feira, 29 de março de 2012

Vá, para dar sorte contra os metalúrgicos...








13 comentários:

mister.pedro disse...

LoL. Que ar abnegado o teu.
Pareces triste, de alguma forma, pelo teu EU benfiquista obrigar o teu EU sportinguista a esta provação.

Fica aquem da promessa de sócio.

tse, tse...

jzz disse...

Caro Judas:

O único ceportenguista que se pronunciou a respeito foi o Paulo Axl Rose, e concordou com o cachecol.

Os outros nem piaram e tu não tens legitimidade para abrir essa bocarra sem carácter.

quilholha disse...

então zé!?!eu sou do sindicato dos metalurgicos.

Zipper disse...

Acabei de enviar as duas últimas fotos com a morada do Jzz para quebra.ossos@juveleo.pt

Paulo disse...

Boa Jzz, assim e que e! O primeiro passo ta dado para admitires aquilo que todos nos ja sabemos - que o teu coracao passou a ser verde e branco!
E nao e vergonha nenhuma. Tambem viveres mesmo ao lado do Alvalade XXI nao deve ser facil escapar a energia mistica do Sporting. Se quiseres vamos ver um jogo juntos quando eu for ai. Prometo nao tirar fotos nem postar nada no blog.

prin disse...

Sócio, a tua esposa nem te vai tocar durante um mês!

prin disse...

Ó metalurgica, então não disses-te nada para ir ao concerto?
Sabes muito... LOL

jzz disse...

Very clever, Paulo, teres divulgado a minha morada fez-me logo tirar as fotos do wc.

SE me partirem os dentes todos, já sabes que há dedo teu nisso.

Obrigado!!

Paulo disse...

Eu, divulgar a tua morada?????
Que injustica, meu deus, nao tenho nada ver com isso...lol.
Ve la bem o comentario e quem e que divulgou a tua morada.

jzz disse...

o fornecedor dos bolos do café onde vou todos os dias é o gajo da torcida verde que caiu ao fosso, e como disseste que moro mesmo ao pé do Alvalixo XXI, é melhor não arriscar...

Anónimo disse...

Hehehehehe, as fotos da casa de banho estavam boas...

digs disse...

Ao que parece falhei uma série no wc.
Pena.
A ambiguidade da mensagem obriga-me a não tirar conclusões. No entanto coloco uma questão:
A foto foi tirada antes ou depois de descarregar a agua do autoclismo?

jzz disse...

Poupo-te á minha indelicadeza... Tu és um ceportinguista com cara de benfiquista, não mereces.

Despachem-se lá a ser enxovalhados na Ucrânia porque temos um cronómetro para manter.