quarta-feira, 7 de março de 2012

Desculpem o atraso mas aqui vai a minha resposta ao fora de jogo

3 comentários:

jzz disse...

não sabia que eras portista... Não fales do que não sabes, se tivesses visto o jogo talvez percebesses. Nesse lance, o cardozo está de olhos fechados e nem sabe onde está a bola. Não compares isto com dois jogadores em fora de jogo numa bola parada.

p.s. boa sorte contra o Man City. LOL!

Paulo disse...

Nao sou Portista, e vi o jogo. Nao sabia que se um jogador fechar os olhos ja nao e considerado mao. Se calhar o melhor e contratarem um cego e deixa-lo correr com a bola nas maos. Apenas nao faco a choradeira que voces fazem. Vi o Sporting a ser constantemente roubado nos anos 90 e no entanto nao arranjo desculpas por nao termos ganho um campeonato nessa decada. Ja reparaste que so perderam um jogo, estao so a 3 pontos e ja se dao como vencidos? Que mentalidade e essa? Quanto ao jogo d'hoje, claro que nao estou a pensar em seguir em frente na liga Europa, mas nao e para isso que vejo futebol e nao vou deixar de apoiar o meu clube so porque podemos levar tareia. Deixo essas atitudes para voces!

prin disse...

Isso deve ser a azia a falar!
Pelo timing do post...
Desculpa lá o SLB ter passado aos quartos!

Eu como papa-televisão, costumo ver a RTP memória e repetem esses jogos dos anos 90!
Acredita que pareço um maluquinho a rir-me sozinho às tantas da manhã a rever sportings vs portos porque é demais a "vilipendiação".
Se tens dúvidas do que falamos, fala com o teu ex-presidente que denunciou o sistema. Esse mesmo sistema que neste momento já vos eclipsou e colocou o Braga no vosso lugar.

Já agora, em maio cá te esperamos para ver-mos juntos a final da
Champions:
BENFICA VS real madrid, barcelona ou quem quer que seja!

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Hehehe!