
Sr. Pereira!!! Mais duas imperiais! Passa a três, não QUATRO!


Tudo aconteceu na passada quarta-feira, antes do encontro entre Real Madrid e Milan, na Liga dos Campeões. O central italiano, que ficará conhecido na história do futebol como Matrix, dirigiu-se até à unidade hoteleira que albergou a formação merengue, acompanhado por Samuel Eto’o, colega do Inter, para dar um abraço (e quem sabe verter mais umas lágrimas) com o ex-treinador.
Entrou, acomodou-se num dos sofás do hall de entrada e, enquanto conversava com um dos responsáveis do hotel, deu de caras com Zidane. Enquanto alguns puxavam dos telemóveis para testemunhar (e depois colocar no YouTube) uma mais que provável sessão de insultos entre os dois, os craques mostraram que as guerras eternas nem sempre valem a pena.
Cumprimentaram-se, conversaram e terminaram o diálogo com um forte e efusivo abraço, que deixou os presentes sorridente e de queixo caído. Não há certezas sobre o dedo de Mou neste episódio, mas a verdade é que o treinador português já mostrou muitas e muitas vezes ser mestre dentro e fora de campo, portanto fica no ar a ideia de que o português foi mesmo o embaixador da paz de uma das guerras mais truculentas do futebol mundial"Num comunicado, a promotora refere ter sido informada pela sociedade gestora do Pavilhão Atlântico que «o recinto não estará disponível» para o concerto dos canadianos Arcade Fire no dia 18 de novembro.
A Everything is New acrescenta que a posição da gestora do pavilhão terá resultado de determinação do Ministério dos Negócios Estrangeiros, comunicada através da Estrutura de Missão para a Cimeira da Nato, e ficará a dever-se a razões de segurança relacionadas com a realização da Cimeira da NATO.
IN DIARIO DIGITAL