terça-feira, 2 de março de 2010

Convite Formal



Como se devem lembrar dia 6 houve uma noitada de arromba para comemorar o eu estar toda estropiada na cama da maternidade após 12 horitas de trabalho de parto, assim:

O Gaspar vem convidar todos os amigos para a festa do 1º aniversário neste Sábado.
Tragam boa forma física porque as suas caminhadas são muito exigentes.
Encontro marcado cá em casa a partir das 4, haverá biberãos, fraldas e algum choro para todos.

Vamos tentar que até lá ele já cante os parabéns...

8 comentários:

David disse...

Carla.... celebramos o nascimento do vosso/nosso (1ª) tamborilzinho, que de dia para dia deixou de ser um peixe de profundidade para se parecer mais com um ser humano pequenino.
O puto tá mesmo giro.
E o outro meia dose, que tambem foi celebrado o seu aparecimento no mundo com uma valente bubadeira, na mesma tasca, em breve vai fazer um ano. LINDOOOOO
Espero ansioso o nascimento do Andre David, e que seja uma hora pequena para a mãe, para pegarmos no Gajo que engravidou a nossa amiga, o Diogo, e irmos apanhar uma valente bubadeira no mesmo tasco onde celebramos o nascimentos dos outros tamboris/leitões.
Venham mais
Um abraço aos procriadores (bom trabalho)

Luís disse...

Está muito giro! Só tenho pena do puto não gostar muito da minha cara, ele ainda não sabe que sou um potencial amigo para as suas brincadeiras. A familia luisiana estará presente nesse grande acontecimento.


David, o teu honradíssimo lema, "um tamboril uma buba", está a chegar ao fim, as potenciais mães estão a esgotar-se, há sempre a segunda volta. ;-)

Sandocha disse...

Ena! Estendam o tapete vermelho para a Muffy!

JCarreira disse...

count me in!

Rufas disse...

Luigi ainda temos algumas possibilidades,lol!!!Eu,Cris,Ana(S)...Depois sim venha a 2ªvolta...Contem comigo tb para a party!!Até lá!

digs disse...

Se não tivermos a picar milho na MAC podes contar connosco.
Mesmo sabendo que o meu efeito sobre o Gaspar aproximar-se muito muito do do Luís :)
David, podes contar ca BUBA!!!!!!!!!!!

kapulo disse...

a familia curral e kapullo tambem la estara para comemorar o 1º aniversário e beber umas minis cm xupeta.

Paulo disse...

Epa, infelizmente vou perder essa festa mas fala-lhe no tio Paulo de Londres e tal que eu quando ai for, talvez ainda esta decada, depois logo nos fazemos amigos!
PARABENS GASPAR!!!