sábado, 27 de março de 2010

André rocks!

9 comentários:

Anónimo disse...

Será o futuro guarda redes do...glorioso!!!!
"que benfiquista más precioso" !!!!
Uma vez mais, parabens desde barcelona, "desta coisinha" mais maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kikas

David disse...

QUE FIXE o meu sobrinho
e de pensar que ainda não peguei no meu sobrinho
do decorrer da próxima semana, estou a avisar, passo ai para ver o puto, e não quero cá:
"-Davidddddd ainda faltam muitas visitassssss"

ana sardoeira disse...

Venham eles, dou-lhes com a direita e logo a seguir com a esquerda!!!!

mister.pedro disse...

Depois de ver esta performance, o tio Jozze ofereceu ao Gaspar o pinguim Linux.
Estaremos prontos.

jzz disse...

engraçado, é assim que eu imagino a godiva no leito quando ouve o trance a altos berros

digs disse...

Jozze, nem penses em levar o meu filho ao Boom ;)

Luís disse...

Cool, está muito fixe.

Digs, não te preocupes com isso, o André já provou o que consegue fazer com aquelas mãos. Ninguem o leva para sitios onda ele não queira ir.

Ana Lemos disse...

tao bonito o meu sobrinho...

carla disse...

Está lindo!!! É só genica!!!Dá-lhes.