quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Só os meus vizinhos é que ainda me dão alegrias

7 comentários:

David disse...

Lagartada, não partilho a alegria com o Jzz.
Nao vi o jogo mas por mim ganhava o Sporting.
E alias até no proximo jogo para o campeonato sou verde.

Anónimo disse...

Também não me vou manifestar efusivamente, o castigo de terem ganho no sábado foi pesado demais. Que ganhem ao Porto, todos ficamos contentes.

JCarreira disse...

foi o k eu disse: o objectivo do sporting para este ano já foi cumprido... ganhar ao glorioso!

digs disse...

MI SE RÁ VEL JZZ
Precisavas de uma vingança pesada destas?
Saí do estádio antes do 5º golo.
Foi duro.

mister.pedro disse...

Nunca me tinha sentido tão envergonhado. Tudo bem que a vergonha se fazia acompanhar de um sorriso rasgado por cada golo, principalmente no 0-5.
Acreditem.
Dançar ao som dos últimos minutos da transmissão em directo da TSF (cavalgada de tambores) é delicioso.
No entanto uma enorme diferença entre ser Benfiquista e ser sportinguista (donos de quintas com jipes à porta):

> Eu nunca sairia a 5 minutos do fim.

Aquele Francisco Ribeiro do Bayern é um grande jogador.

paulo disse...

Palavras do gaijo mais vendido do futebol...acredito mesmo que o senhor ia ficar até ao fim...não tens limites.

mister.pedro disse...

O Senhor está no céu. Somos amigos, podes-me tratar por tu.
Já eu gostava de futebol ainda tu estavas a distinguir o Rito do Bibi.