segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

sera desta que eu cago de vez para a selecção???

7 comentários:

David disse...

Eu já à segunda me custou, este terceiro e cago.
Estou contigo Didi

Anónimo disse...

Já que se fala em M.... apoiado, com três poios...
Amarantino de xutaq Xuixo

jzz disse...

a partir do momento em que se aceitou o primeiro (Deco), não há argumentos para recusar outros. Sobretudo vendo que todas as outras selecções fazem o mesmo.

E só no futebol isto não aconteceu, porque eu lembro-me dos anos 80 em que as principais figuras da selecção nacional de andebol e basquete eram o tchikolaiev e o Mike Plowden, respectivamente.

Claro que me custa ouvir o herois do mar, nobri galera, mas a verdade é que os magriços não eram todos trasmontanos e alentejanos.

E o liedson é um bocadinho superior ao hugo almeida, digamos...

jzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Isso aqui oh,oh
É um pouquinho de Brasil ai,ai...

digs disse...

saudações Liedson, bem vindo!
E vocês, depois disso tudo não se esqueçam de limpar o cú
;)

prin disse...

bom,
a presença de mais um brasileiro só me ajuda a não sofrer com o facto de não irmos ao mundial.