domingo, 28 de outubro de 2007

Ui ui



Finalizada a terceira semana de rodagem de mais uma longa, foi pra casa, tomei banho, meti-me num taxi a caminho do Bairro, pra jantar casa da india, onde me esperavam a Carla e o Pedro. A saladinha de polvo esta um mimo. As iscas fritas com batatinha frita tambem, foi um manjar, que me manteve o sabor na boca por grande parte da noite. Perguntem ao Paulo e ao Diogo que no balçao do blue net sentiam o bafo de cada arroto meu! Mas valeram bem a pena, souberam tão bem. Depois vieram os digestivos e muita conversa.
Depois já no blue net cafe, mais alcool e conversa. Reencontro o meu amigo Rui, lá de Barcelona. E por horas vivemos os momentos de deboche tão banais em barcelona, pelas ruas a caminho do cais do sodre. Foi engraçado, muito. Mais não conto, nem se comenta. OK!?!
Agora vou soltar a ucraniana que há em mim, ver se arrumo a casa, e esperar ver muitos e bons golos do nosso querido Benfica.
Depois mais uma semana de escratura audiovisual, e sem vida social. Prometo tentar animar este blog.
beijos e abraços

Sem comentários: