segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sim senhor, desistir e morrer por isso da-lhe gas!

Jesus H Christ! Entao mais uma vez aqui nos tentamos reunir e recriar as noites passadas no nunca esqucido Porco Sujo...Aproveito entao ja para vos transmitir as minhas desculpas em nao dar noticias mas guess what, tive sem net por Mes e meio porque mudei de casa, yeahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho a vos comunicar que estou bastante contente com o nosso novo crib e que agora ha mais espaco por isso ja sabem quando quiserem...
Jozze, fim de semana de16 ja sabes, ha TrailerPussy. Quero-te ver por ca!
Dave, obrigado pelo convite mas nao. Ja te disse que eu nao curto gajos e nao, nunca me passou fazer isso contigo nem sequer em sonhos!
Para todos os outros porcos, tentem la entao dar vida a isto que em termos de comunicacao, acho que chumbamos todos a essa disciplina.
Um abraco e ate breve!
PS: Alguem ja mandou um convite ao Sr Pereira?

Sem comentários: