domingo, 17 de junho de 2012


ALEMANHA

Ir ao supermercado sem roupa para ter desconto

por DN.PT Ontem
Várias dezenas de alemães e dinamarqueses não hesitaram em tirar as roupas para poder ter acesso ao desconto que era prometido aos primeiros clientes de um novo supermercado no norte da Alemanha que chegassem nus.
Quando as portas se abriram às 10.00 locais (9.00 em Lisboa), cem nudistas invadiram os corredores do supermercado da localidade de Süderlügum, na fronteira entre a Alemanha e a Dinamarca, explicou à AFP um funcionário da polícia de Leck.
O supermercado tinha prometido oferecer vales de desconto de 270 euros para os primeiros cem clientes que aparecessem nus. Estes encheram os seus carrinhos de comida e bebida, sob o olhar de 250 pessoas.
"Decorreu tudo sem problemas", explicou a polícia, que não procedeu a nenhuma detenção, visto não ter havido qualquer perturbação a ordem pública ou problemas de cariz sexual. "O supermercado tinha antes garantido que tudo iria correr bem, mobilizando até um importante escritório de advogados", acrescentou.
O primeiro cliente que conseguiu o desconto terá passado a noite numa tenda à porta do supermercado. Os responsáveis não esperavam ter tanta adesão "Nunca pensei que viessem cem, talvez dez", explicou ao jornal 'Die Welt'. De facto, havia muitos mais dispostos a tirar as roupas, mas o desconto era apenas para os primeiros cem.
A maioria dos clientes eram dinamarqueses, que atravessam a fronteira para comprar álcool e outras bebidas mais baratas.



Ideias para a próxima promoção do "Gota Azeda".
 Era ver os mesmos " trabalhadores" do dia 1 de Maio mas em pelota... muito bom!!!

2 comentários:

jzz disse...

onde é que estão os meus óculos de ver ao perto?

Carla, já não tenho idade para esse tamanho de letra, 12 no mínimo, please...

jzz disse...

e já agora, velhas nuas debruçadas sobre os vegetais, não me parece que a Asae fosse nisso.