sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

tambem eu preciso de um curral...

o meu curral não tem TV com dimensões aconselhadas, nem suporta as modernices dos VHS e DVD.
quanto ao tinto... i'll take mine!

pensamento do fim de um dia de trabalho a coçar a micose:
a vida depois da morte não existe. nem poderia existir, pois a sua continuidade cessa com a morte fisica do corpo. mas... a mente possui a particulariedade de se subjugar à lei da simetria, desde que o oposto se verifique. assim sendo, desde que a mente aceite regressar em corpo oposto... temos vida.

trocando por conversa de mercado da ribeira:
se tens pila grande e morres, a tua mente só pode adquirir novo corpo se este possuir pila pequena.
aquilo que numa vida tens a mais, na outra terás a menos... e vice-versa.
(logo: qual de vocês os dois se suicida primeiro? PAPA-LONTRA ou G.JOZZE)
percebem agora porque a minha mediania de molusco me deixa satisfeito.
preocupa-me somente o tamanho da minha cabeça...

tudo bem eu calo-me (e não fumei nada, o que prova que podemos ser estupidos sem octanas)

Sem comentários: