segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais um!

21 comentários:

mister.pedro disse...

Luisiana?

carla disse...

Assim não vale!!! QUEM, QUEM, QUEM???

mister.pedro disse...

Já estou a tratar das guardas, corrimão, cancelas e tudo e tudo.

David disse...

Não olhem para mim!!!!!

MAS ESTOU CURIOSO
ANONIMO?????

Celta disse...

É o careca !!!

David disse...

Então o careca está de volta ao blog e publicou uma foto de quando era um feto
Caso para dizer, que o cabelo está igual

mister.pedro disse...

É O CARECA!
(aguardo a reacção enérgica do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do SPS)

Lady*Godiva disse...

Eu sabia! Sacana...
Voto na penalização do aborto careca!

Verificação de palavra - vingu

David disse...

Ou será o novo reforço do Ceportem????

Sandocha disse...

é menina!

mister.pedro disse...

Ultimo palpite.


P R I N

prin disse...

EU???

Acho que não... aliás,
espero que não!!!

Menina...?!?! É da SANDRA, só pode.
Como é que ela sabe o sexo?
Foi na consulta que lhe disseram...

SANDRA?

Rufas disse...

Já fui confrontada pessoalmente,mas eu não me acuso!! Mais informo que a minha meta acaba de alterada...o meu limite de maternidade passou para os 40...
ESTOU CRUIOSA!!!!

ana sardoeira disse...

Já estou como o David, "mas quem será o pai e mãe da criança?"

já chegaram a alguma conclusão?

Rufas disse...

Novidades?? Estou ansiosa e isto faz mal ao pessoal!!!

N será a menina Ana Sardoeira??Hummm...

Lady*Godiva disse...

Maya e Kikas?!
Alguém se acuse, vá lá!

mister.pedro disse...

Parabéns á Mãe e ao Pai do porquinho anónimo.

jzz disse...

podiam chamá-lo anonimo josé diminutivo: Nó-Zé!

E vejam lá se é menina isto está a ficar um mangueiral.

mourinha disse...

no fim o didi la pa paris.....deixou la um rebentosinho...hehehe

carla disse...

Este amendoim faz-me sempre um sorriso. Coisas de mãe...

prin disse...

Agora que o mistério foi revelado, è menino ou menina?