segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

lembrei-me de ti, mister


http://manofthehouse.com/

7 comentários:

mister.pedro disse...

Obrigado. Cheio de dicas úteis.

Nós também temos nos lembrado de ti desde sábado à noite.

digs disse...

derreto-me todo

jzz disse...

beijinhos, Digs, sente a minha mão amiga no teu ombro...

digs disse...

sinto-me querido com tanta compaixão.

jzz disse...

E és, estamos de braços abertos para te receber.

Até digo mais, tenho um bilhete grátis para ti contra o Estugarda, que dizes?

digs disse...

Se me deixares esboçar um sorriso quando o Estugarda fizer pouco do Roberto até sou gajo para alinhar.

Tás fofinho pá!

jzz disse...

eu já te estou a ver é de pé, de sorriso rasgado, a festejar o hat trick do cardozo, teu capitão na fantasy!

Junta-te à maior família de Portugal!